Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

SISU

Publicado edital de seleção do IFRN para Cursos de Graduação via SISU

Inscrições de 12 a 15 de junho

Publicada em 11/06/2018 Atualizada há 1 ano

A Pró-Reitoria de Ensino do IFRN, por meio do Edital Nº 17/2018-PROEN/IFRN, divulgou, na última quarta-feira (6), a abertura das inscrições para o Processo Seletivo dos Cursos Superiores de Graduação ofertados pelo IFRN, com ingresso no segundo semestre letivo de 2018, conforme o número de vagas e cursos informados no documento disponível abaixo. 

As inscrições no SiSU serão efetuadas exclusivamente no Portal do SiSU, ficando disponíveis para os estudantes de 12 a 15 de junho, até as 23h59, de acordo com o horário oficial de Brasília-DF. Caso o candidato não tenha acesso à internet, a inscrição poderá ser realizada em qualquer um dos campi do IFRN, seguindo os horários preestabelecidos no edital.

Avaliações 

Para efeito de cálculo da nota final do candidato, serão utilizadas as notas obtidas nas avaliações de cada uma das áreas de conhecimento do ENEM 2017 (Linguagens, Códigos e suas Tecnologias; Matemática e suas Tecnologias; Ciências Humanas e suas Tecnologias; Ciências da Natureza e suas Tecnologias; e Redação), não sendo atribuídos pesos diferenciados. O candidato que desejar participar da Lista de Espera deverá obrigatoriamente confirmar no Portal do SiSU o interesse na(s) vaga(s) durante o período especificado pelo Ministério da Educação. O processo seletivo do Sisu referente à segunda edição de 2018 será constituído de 1 (uma) única chamada regular, que será divulgada no dia 18 de junho. 

Edital nº 17/2018-Proen/IFRN

Página do SiSU

 

 
 
Palavras-chave:
ensino

Notícias relacionadas