ITNC

Incubadora Tecnológica Natal Central do IFRN é reinaugurada

Evento foi realizado na noite dessa segunda-feira no CNAT

Publicada em 29/07/2014 Atualizada há 1 ano

Convidados prestigiaram o novo espaço da Incubadora Tecnológica Natal Central. Foto: Pedro Jotha

Na noite dessa segunda-feira foi realizada a reinauguração da Incubadora Tecnológica Natal Central do IFRN. A solenidade aconteceu no Campus Natal-Central com a presença de empreendedores, alunos, professores e interessados no mundo dos negócios, na incubação de empresas e também nas novas tecnologias.

A programação do evento contou com a realização de uma mesa redonda, na qual foram discutidas temáticas do mundo dos negócios e o cenário atual das empresas brasileiras quando se trata das novas tecnologias. Para compor a mesa foram convidados a Professora Doutora da Universidade do Minho (Portugal), Ana Paula Marques e o Coordenador da Unidade de Inovação e Tecnologia do SEBRAE/RN, João Bosco Freire.

Após as explanações, os convidados se dirigiram ao primeiro andar do prédio do NIT para o descerramento da placa e reinauguração oficial do espaço.