EXPOTEC 2016

Festival de Música do CNAT divulga artistas selecionados para edição 2016

Nove bandas se apresentam no palco do auditório do Campus

Publicada em 03/11/2016 Atualizada há 1 ano

O festival de Música do Campus Natal – Central revelou nesta quinta-feira, 3, os nomes dos artistas que se apresentação este ano no evento. Ao todo nove bandas sobre ao palco desta quinta edição.

Foram selecionados, por ordem alfabética: Apolo Zero, Aresia, Concílio de Trento, Komodo, Stalker, The Spread, Uma Sra. Limonada, Velocicrew, Who Killed Jeff.

Os selecionados devem participar da reunião obrigatória nesta sexta-feira, 4, às 14h na sala de música do CNAT. O não comparecimento acarreta na desclassificação do grupo.

O Festival

Festival de Música do CNAT será realizado no auditório Pedro Silveira e Sá Leitão, de 8 a 10 de novembro, a partir das 17h, e premiará o vencedor com 700 reais, o vice com 500 e o terceiro colocado com 300, através de votação online via página específica divulgada durante o evento.

A entrada será gratuita, mas limitada à capacidade do espaço, que é de 500 pessoas. Os ingressos poderão ser adquiridos diretamente com os artistas participantes, na DIREX do CNAT ou com a comissão organizadora do Festival.

Além dos artistas selecionados foram convidados para se apresentarem Ação Libertária e Banda da Marinha, ex-alunos; Banda do IFRN, alunos; Born to Freedom, Técnico; Stoneglass, Neto de servidor aposentado; The Teachers, Professores de diversos campi; eZé Martins, Professor.

A programação completa será divulgada na próxima-segunda-feira, 7, após o sorteio das apresentações do Festival.