Faleceu ontem (13) o professor Jairo Fabrício

Professor estava aposentado desde o ano de 1991

Publicada por Tania Silva em 14/03/2024 Atualizada há 1 mês, 1 semana

Faleceu, na noite de ontem, 13 de março, aos 85 anos de idade, o professor Jairo Fabrício Alves. Professor Jairo chegou à instituição no ano de 1967, na então ETFRN, e estava aposentado desde 1991, no início da gestão do professor Francisco Mariz.

Professor Jairo teve seu trabalho reconhecido, publicamente, em 2011, pelo então vereador Raniere Barbosa, durante a solenidade de entrega do título de cidadão natalense ao reitor do IFRN, professor Belchior de Oliveira Rocha, pelo reconhecimento e contribuição do Instituto para o desenvolvimento do nosso estado. Na ocasião, o professor Jairo Fabrício ressaltou a satisfação por ter lecionado e dirigido vários setores da Instituição.

O velório está acontecendo desde as 11h de hoje (14) no Vila Memorial São José (Sala de velório 02), na rua São José, em Natal. Já o sepultamento ocorrerá, às 18h, no Cemitério Morada da Paz, em Emaús.

A Direção Geral e toda a comunidade escolar do Campus Natal-Central se solidarizam com os familiares enlutados e amigos neste momento de dor e separação.

Jairo Fabrício Alves

Nota de falecimento