Nota de pesar

Campus Natal Central do IFRN comunica o falecimento de estudante do curso de Estradas

Jussielly Mara faleceu hoje, 10 de abril

Publicada por Tania Silva em 10/04/2024 Atualizada há 2 semanas, 5 dias

Moradora do Distrito de Cachoeira do Sapo, em Riachuelo, a estudante deixa dois filhos. Esforçada e atuante nas causas políticas de seu município, Jussielly dava aulas na rede básica de educação do município. Era Técnica em Agronomia pela Escola Agrícola de Jundiaí e havia concluído o curso técnico subsequente em Estradas, aqui no Campus Natal-Central. Iria participar da solenidade de formatura, nos próximos dias.

A estudante também estava estagiando no DNIT-RN, onde desenvolvia as atividades relativas ao seu aprendizado no curso de Estradas.

O líder da turma em que a aluna estudava, Jadson Guedes, relata que recebeu a notícia hoje, pela manhã. “Foi uma notícia muito triste a partida da nossa companheira de sala, Jussielly Mara, mais conhecida como Mara. Era uma mulher de personalidade forte, que viveu intensamente tudo o que a vida lhe ofereceu. Aproveitou todas as oportunidades. Lamentavelmente, a perdemos”. Ainda de acordo com Jadson, a estudante vinha um pouco debilitada nos últimos 6 meses, chegando, por vezes, a se afastar de suas atividades acadêmicas do curso.

O Diretor Geral, professor Jonas Lemos, expressa toda a sua solidariedade à família e aos amigos da estudante. “Gostaria de expressar minha solidariedade aos familiares e amigos de Jussielly. Perder alguém tão jovem e cheia de vida é um fato em que as palavras são insuficientes para aliviar a dor desse momento. Desejo que todos possam encontrar o conforto necessário para seguir”.

O velório está acontecendo na Capela de São José, em Cachoeira do Sapo. O corpo deverá ser sepultado, na mesma cidade, após a realização da missa de corpo presente, que será realizada às 7h30, do dia 11 de abril.

Nota de falecimento
Aluna de Estradas