BOLSAS DE IDIOMAS

Diretoria de Atividades Estudantis abre edital para bolsas de idiomas

As inscrições serão realizadas no período de 10 a 15 de janeiro

Publicada em 09/01/2020 Atualizada há 12 meses

A Diretora de Atividades Estudantis do Campus Natal-Central publicou na tarde desta quinta-feira, dia 09 de janeiro, o edital do Processo Seletivo para Bolsa de Estudo nos Cursos Básicos de Idiomas, semestre letivo de 2020.1.

As bolsas são destinadas aos estudantes deste Campus, regularmente matriculados, e com frequência efetiva, em um dos cursos técnicos de nível médio, na forma integrada ou subsequente, ou de nível superior do IFRN, na modalidade  presencial,  que  comprovem atender  aos  critérios  socioeconômicos  propostos  pela Assistência Estudantil, tendo como referência o decreto nº 7.234/2010.

Os interessados poderão solicitar a sua inscrição no período de dia 10 a 15 de janeiro, por meio do SUAP, no link https://suap.ifrn.edu.br,  preenchendo o  formulário  de  inscrição  disponível  no menu   INSCRIÇÃO   EM   PROGRAMA   DE   ASSISTÊNCIA ESTUDANTIL.

O  resultado dos estudantes considerados aptos à Bolsa  de  Estudo  nos  Cursos  Básicos  de Idiomas, conforme os critérios de análise do Serviço Social, será divulgado no dia 28 de janeiro de 2020, na página do Campus e  no mural interno do setor de Serviço Social.

Todas as informações referentes à seleção deverão ser consultadas na PÁGINA DO PROCESSO SELETIVO ou no Serviço Social por meio do telefone número 4005 9899 / 9900.

Edital 001/2020/DIAES/CNAT - Oferta de bolsas para Cursos de Idiomas