AUXÍLIOS EMERGENCIAIS
DIAES orienta alunos sobre prestação de contas dos auxílios emergenciais
Alunos deverão encaminhar e-mail com comprovantes
Publicada em 15/10/2020 ― Atualizada há 1 ano, 1 mês
A Diretoria de Atividades Estudantis (DIAES), do Campus Natal-Central do IFRN, orienta os alunos a prestarem contas dos auxílios emergenciais, tanto dos dispositivos eletrônicos como do material didático adquiridos.
PRESTAÇÃO DE CONTAS DO DISPOSITIVO ELETRÔNICO OU MATERIAL DIDÁTICO ADQUIRIDO COM O AUXÍLIO
Se o valor do equipamento adquirido ou material didático for igual ou maior do que o valor recebido, o estudante deverá comprovar a aquisição em etapa única:
1- encaminhar a nota fiscal do equipamento para o e-mail auxiliodigital.cnat@ifrn.edu.br, em que deverá ter:
a) como título: "Prestação de contas";
b) no corpo do texto: informar nome e CPF;
c) em anexo: nota fiscal.
Se o valor do equipamento ou material didático adquirido for menor do que o valor recebido, o estudante deverá seguir dois passos para comprovação:
PASSO 1
1- Encaminhar e-mail para a Coordenação de Finanças do Campus (cofin.cnat@ifrn.edu.br), solicitando a emissão de GRU (Guia de Recolhimento da União) para devolução do valor excedente, no prazo máximo de 15 dias. No e-mail deverá conter:
a) no título: "Emissão de GRU";
b) no corpo do texto: informar nome, CPF e valor a ser devolvido (valor recebido - valor da nota fiscal);
c) em anexo: nota fiscal.
PASSO 2
1- Pagar a GRU emitida.
2- Encaminhar nota fiscal do equipamento + GRU e comprovante de pagamento para o e-mail auxiliodigital.cnat@ifrn.edu.br, que deverá ter:
a) no título: "Prestação de contas";
b) no corpo do e-mail: informar nome e CPF;
c) em anexo: nota fiscal + GRU e comprovante de pagamento.