Você está aqui: Página Inicial / Campi / Natal - Central / Notícias / Com o tema “Educar para Prevenir” Campus Natal Central adere ao “Outubro Rosa”
Saúde

Com o tema “Educar para Prevenir” Campus Natal Central adere ao “Outubro Rosa”

27/09/2012 - Objetivo é prevenir o câncer de mama

O Campus Natal Central vai participar neste mês de outubro da campanha “Outubro Rosa”. A campanha, que já é mundialmente conhecida, consiste na divulgação de informações e no atendimento médico preventivo do câncer de mama. Com o tema “Educar para Prevenir”, a Diretoria de Atividades Estudantis vai realizar o trabalho preventivo em parceria com a Diretoria de Extensão.

O Setor de Saúde vai promover consultas médicas e de enfermagem, entrega de folders explicativos, cartazes, banners informativos e adesivos, além de camisetas e símbolos da campanha para uso individual. Haverá também atendimentos conforme a demanda espontânea, no próprio setor do Campus Natal Central, no horário de funcionamento, das 07 às 22h, de segunda à sexta-feira, durante todo o mês de outubro.

A campanha tem como público alvo alunos, servidores docentes e administrativos e também os funcionários terceirizados que trabalham no campus.

Ações do documento

Página em carregamento