Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

CORAL INFANTIL

Com música, poesia e entrega de presentes, Coral Infantil do IFRN celebra o Natal

No evento, que ocorreu na última sexta-feira, 13, também foi divulgado o resultado final do Concurso de Presépios

Publicada em 16/12/2019 Atualizada há 1 ano

A professora Lourdinha Medeiros é a regente do Coral Infantil do IFRN, que completa 10 anos em maio de 2020. Foto: Eduardo Fernandes

No último dia 13 de dezembro, no auditório Pedro Silveira e Sá Leitão, o Coral Infantil do IFRN realizou o seu tradicional concerto de Natal. O espetáculo, conduzido pela professora aposentada Lourdinha Medeiros, ofereceu ao público presente um repertório de clássicos natalinos, peças de música erudita e canções israelenses e africanas, além de composições da própria regente. O Coral tem quase 10 anos de existência e é um projeto de extensão do Campus Natal-Central, atendendo crianças de 8 a 14 anos.

Além da música e das apresentações cênicas, também houve espaço para declamações de poesias de componentes da equipe do coral. O evento também foi marcado pela entrega de presentes para os integrantes do coral. Os pequenos artistas escreveram cartas ao Papai Noel, que foram adotadas voluntariamente por servidores dos campi Natal-Central e Natal-Zona Leste. Cada criança recebeu das mãos do bom velhinho o presente escolhido.

Durante um intervalo do concerto, foi divulgado o resultado final com os nomes das equipes vencedoras da III Edição do "Concurso de Presépios" do IFRN - Campus Natal-Central, além da entrega formal de certificados para as equipes vencedoras.

Palavras-chave:
extensao
servidores

Notícias relacionadas