Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

POLÍTICA

Campus promove debate com candidatos a prefeito de Natal

Embate acontece dia 19/09 e será aberto ao público externo

Publicada em 12/09/2012 Atualizada há 1 ano

Com menos de 30 dias para a definição dos representantes municipais para os próximos quatro anos, a Direção Geral do Campus Natal Central (CNAT), Sinasefe, Grêmio Estudantil Djalma Maranhão e o Coletivo Todos os Gritos promoverão um debate entre os candidatos a prefeito de Natal.

O debate acontecerá na próxima quarta-feira (19), às 18h30, no auditório Pedro Silveira e Sá Leitão, do Campus Natal Central (RN).

Sob a mediação do jornalista Túlio Lemos, o debate será dividido em quatro blocos, um dos quais destinado à participação da plateia, que poderá encaminhar perguntas aos candidatos, através do e-mail gedm.gedm@gmail.com, sobre temas pertinentes à cidade, como educação, saúde, esporte, habitação, cultura, lazer, segurança e mobilidade urbana, que deverão ser previamente selecionadas pela organização do evento e sorteadas durante o debate, conforme o regumento.

De acordo com os organizadores do evento, o objetivo é aproximar a comunidade escolar das questões politicas da cidade a fim de contribuir para a escolha crítica e consciente do futuro gestor do município.

Todos candidatos confirmaram presença - Carlos Eduadro (PDT), Fernando Mineiro (PT), Hermano Morais (PMDB), Robério Paulino (PSOL), Roberto Lopes (PCB), Rogério Marinho (PSDB).

Veja aqui o regulamento completo do debate.