Estágio

Campus Natal-Central oferta 2 vagas de estágio para alunos do Curso Superior em Serviço Social

Inscrições acontecem no período de 03 a 12 de dezembro

Publicada em 28/11/2018 Atualizada há 1 ano

A Direção-Geral do Campus Natal-Central, do IFRN, no uso de suas atribuições, torna público o Edital Nº 56/2018-DG-CNAT/IFRN, referente ao processo seletivo para duas vagas de estágio na área de Serviço Social.

Uma das vagas é destinada para o setor de Serviço Social, no horário das 7h às 13h, e a outra vaga é destinada para o Gabinete da Diretoria de Atividades Estudantis (Diaes), das 13h às 19h.  A bolsa a ser percebida pelo(a) candidato(a) contratado(a), corresponde a uma remuneração bruta de R$ 520,00 (quinhentos e vinte reais), auxílio transporte no valor de R$ 132,00 (cento e trinta e dois reais) e seguro de acidentes pessoais.

Podem participar da seleção estudantes regularmente matriculados a partir do 5º período do curso Superior em Serviço Social. A seleção será realizada em duas fases: análise de currículo e entrevista. Os interessados devem enviar currículo para o e-mail: servicosocial.cnat@ifrn.edu.br, entre os dias 03 e 12 de dezembro de 2018.

Confira:

Página do edital.