Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

OPORTUNIDADE

Biblioteca Setorial abre seleção de estágio para estudantes de Gestão Pública

Inscrição começa nesta segunda-feira (4)

Publicada em 01/09/2017 Atualizada há 1 ano

A Biblioteca Setorial Walfredo Brasil (BSBW) oferta uma vaga de estágio para estudantes do curso tecnologia em Gestão Pública do Campus Natal-Central do IFRN. As regras da seleção estão disponíveis no Edital 36/2017 DG/CNAT
 
Os interessados devem preencher a ficha de inscrição anexa ao Edital e levá-la presencialmente à BSBW, de 4 a 8 de setembro, com declaração que comprove a matrícula regular no curso, histórico acadêmico e Curriculum vitae. Caso a biblioteca esteja fechada, a documentação pode ser entregue na Diretoria Acadêmica de Ciências. 
 
A seleção consta de duas etapas. Na primeira, é avaliada a documentação apresentada na inscrição. Na segunda, os candidatos são entrevistados por uma comissão formada para a seleção.
 
O selecionado recebe R$ 520 reais de bolsa e R$132 de auxílio transporte. Além disso, o estagiário conta com seguro de acidentes pessoais.  
 
O resultado final será divulgado na página do edital no dia 12 de setembro. Os inscritos devem ficar atentos a essa página, pois todas as etapas de seleção serão divulgadas lá. 
 
Confira:
 

Edital 36/2017 - Estágio em Gestão Pública

Página do Edital

 
Palavras-chave:
servidores

Notícias relacionadas