Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

EXTENSÃO

Abertas inscrições nas atividades da EXPOTEC

Exposição vai ocorrer de 23 a 25 de novembro

Publicada em 08/11/2017 Atualizada há 1 ano

A Diretoria de Extensão liberou, a partir desta quarta (8), as inscrições de participantes nas atividades a serem ministradas durante a Exposição Científica, Tecnológica e Cultural do Campus Natal-Central do IFRN (Expotec 2017), marcada para o período de 23 a 25 de novembro.

Todas as diretorias acadêmicas cadastraram algum tipo de atividade, seja palestra, oficina ou minicurso. A inscrição é gratuita, no entanto, a Diretoria de Extensão solicita que, no dia do evento, os participantes levem 2kg de alimentos não perecíveis, que serão doados para organizações filantrópicas e assistenciais.

Para se inscrever, é necessário acessar o site do evento, selecionar a atividade da qual deseja participar, conforme a Área do Conhecimento ou Diretoria, e preencher os dados solicitados: nome, CPF e e-mail.

O evento, que este ano tem como tema "A matemática está em tudo", faz parte do calendário institucional há vários anos e visa estimular a pesquisa, o desenvolvimento de produtos, o empreendedorismo, a responsabilidade social e a preservação ambiental, como também apresentar ao público visitante trabalhos produzidos por alunos e servidores no âmbito da pesquisa, do ensino e da extensão.

Acesse o site.

Palavras-chave:
extensao

Notícias relacionadas