Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

SEMANA DE MEIO AMBIENTE

Abertas as inscrições para a mostra de curtas Chico Mendes

Período de envio das produções segue até 27 de junho

Publicada em 20/06/2013 Atualizada há 1 ano

Mostra acontecerá nos dias 9 e 10 de julho. Imagem: Cartaz de divulgação.

Estão abertas as inscrições para a primeira Mostra de Curtas Chico Mendes, que acontecerá durante a Semana do Meio Ambiente, do Campus Natal-Central, nos dias 9 e 10 de julho. Os filmes deverão ser produzidos sobre a temática do Meio Ambiente e, provavelmente, serão exibidos no Auditório da Diretoria Acadêmica de Ciências (DIAC).

Podem participar da mostra as produções realizadas por alunos das modalidades: Integrado, Subsequente e Superior. Os interessados devem encaminhar o material e  o formulário de inscrição, conforme as regras de participação da mostra, até o dia 27 de junho, para o endereço eletrônico: mostrachicomendes@gmail.com.

As produções devem ter de 7 a 10 minutos de duração e serão avaliadas pela comissão organizadora do evento da Semana do Meio Ambiente, que inicia no dia 8, com a abertura do Fórum de Gestão Ambiental, e segue até o dia 12 de julho. Os dois eventos acontecerão paralelamente, a Semana durante o dia e o Fórum na parte da noite. Em breve divulgaremos mais informações sobre ambos os eventos.