1ª Semana de Gestão Ambiental ocorrerá de 5 a 6 de junho

Iniciativa, organizada pela DIAREN, será na modalidade presencial

Publicada por Romana Xavier em 02/06/2023 Atualizada há 11 meses, 2 semanas

A Diretoria Acadêmica de Recursos Naturais (DIAREN) do Campus Natal-Central , do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte e a Coordenação do Curso de Tecnologia em Gestão Ambiental estão promovendo a 1ª Semana de Gestão Ambiental, na modalidade presencial, de 5 a 6 de junho. O evento será no miniauditório da DIAREN.

Os participantes ouvintes podem se inscrever via link disponível no SUAP (https://suap.ifrn.edu.br/eventos/inscricao_publica/4596/) , a partir do início de junho de 2023 até a finalização do evento.
A iniciativa, que faz parte das comemoração da Semana do Meio Ambiente, é voltada para os discentes de graduação do Curso Superior Tecnologia em Gestão Ambiental. A organização do evento visa divulgar os resultados de pesquisas, incentivar o intercâmbio de ideias, além de facilitar a integração de profissionais, pesquisadores e estudantes engajados na conservação dos recursos naturais. A partir do encontro, também criar novas relações profissionais e fortalecer parcerias.

Na programação do evento, haverá apresentação cultural com voz e violão, além de realização de palestras e mesa-redonda. Na pauta, assuntos como: "Atuação e Registro Profissional do Tecnólogo em Gestão Ambiental", "Revisão do Plano Nacional de Resíduos Sólidos: Panorama sobre a gestão dos resíduos dos serviços públicos de Saneamento básico", "Caracterização de Minerais, Materiais e Meio Ambiente", "Eu, Gestor Ambiental, Narrativas Profissional".

DIAREN
1ª Semana de Gestão Ambiental