Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

Semana Pedagógica 2014.2

Semana Pedagógica 2014.2 Será Realizada no Campus de 13 a 15 de Outubro

No dia 15 de Outubro, em Comemoração ao dia do Professor, será servido um Almoço de Confraternização com todos os professores e técnicos administrativos do Campus.

Publicada em 10/10/2014 Atualizada há 1 ano

Na próxima segunda-feira (13), dar-se-á início a abertura oficial do Semestre Letivo 2014.2. O Magnífico Reitor do IFRN, Belchior de Oliveira Rocha, dará boas - vindas/acolhida aos Servidores através de transmissão por Videoconferência. Todos os professores e técnicos administrativos deverão estar presentes na reunião.

A Semana Pedagógica 2014.2 será realizada de 13 a 15 do presente mês. Na ocasião, entre tantas outras questões, serão discutidos assuntos referentes aos desafios locais e perspectivas para o semestre 2014.2, o Calendário Acadêmico 2014.2 e a entrega e confirmação de horários.

A Programação da Semana Pedagógica 2014.2 foi pensada e construída a partir de uma reunião entre a Diretoria Acadêmica, a Diretoria de Apoio Acadêmico, a Coordenação de Pesquisa, as Coordenações de Curso e o Setor Pedagógico, focando, principalmente, temas de suma importância para o planejamento pedagógico e os desafios que o Campus possivelmente enfrentá neste semestre letivo.

                          

                              Comemoração ao dia do Professor:


No dia 15 de Outubro, em Comemoração ao dia do Professor, será servido um Almoço de Confraternização com todos os Professores e Técnicos Administrativos do Campus. Ao meio dia, todos devem dirigir-se ao Centro de Convivência.

A Direção Geral, Diretoria Acadêmica e a Diretoria de Apoio Acadêmico contam com a participação de todos os Professores e Técnicos Administrativos.