Você está aqui: Página Inicial / Campi / Mossoró / Notícias / IFRN Campus Mossoró recebe defesas de conclusões de curso da especialização em Matemática
Conclusão

10/03/2016 - Especialização a distância iniciou em setembro de 2014

O IFRN Campus Mossoró recebe hoje (10) e amanhã (sexta, 11) os alunos do curso a distância de Especialização em Matemática para o ensino médio. Um total de 29 alunos de vários estados e cidades irão defender seus trabalhos de conclusão de curso, dentre eles, alunos da Paraíba, do Ceará e da capital do Rio Grande do Norte, Natal.

O curso ofertado na modalidade a distância em parceria com Universidade Aberta do Brasil - UAB tem, em Mossoró, o Campus do IFRN como Polo. “Os alunos recebem o material e acompanham as disciplinas a distância. Eles vêm ao Campus para fazer as provas e tirar dúvidas”, destaca o Coordenador do Polo Mossoró, o Professor Abraão Lopes.

Durante a abertura da apresentação dos trabalhos estiveram presentes o Professor Hélio Henrique, Diretor Acadêmico do Campus Mossoró e o Professor Albérico Canário, coordenador do curso de Matemática a distância do polo Mossoró. Participarão como avaliadores das bancas 15 Professores, sendo eles do próprio Campus Mossoró, de outros campi do IFRN e, ainda, um Professor convidado da Universidade Federal Rural do Semi Árido – UFERSA.

Essa é a primeira turma nessa modalidade que está sendo concluída, mas seleções para outras turmas já foram feitas e estuda-se a possibilidade de em breve iniciar turmas de Gestão Pública, Gestão Ambiental e novamente Matemática para o ensino médio.

Fonte: Coordenação do curso de matemática para o ensino médio/Polo Mossoró