Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

PROFEPT

Estão abertas as inscrições para o processo seletivo do curso de Mestrado Profissional

Inscrições estão abertas até o dia 07 de março

Publicada em 22/02/2019 Atualizada há 1 ano

A Coordenação do Programa de Pós-graduação em Educação Profissional e Tecnológica - Polo IFRN/Campus Mossoró, informa que estão abertas as inscrições para o Processo Seletivo do Curso de Mestrado Profissional em Educação Profissional e Tecnológica em rede nacional 2019.

Com o valor de R$ 70,00 (setenta reais), as inscrições estão abertas desde o dia 02 de fevereiro e os candidatos podem se inscrever até o dia 07 de março de 2019, através do site do processo seletivo.

O ProfEPT é um programa de pós-graduação em Educação Profissional e Tecnológica, com um mestrado profissional em Educação Profissional e Tecnológica em rede nacional, da área de Ensino, reconhecido pela Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior - CAPES do Ministério da Educação. O curso tem como objetivo proporcionar formação em educação profissional e tecnológica, visando tanto a produção de conhecimento como o desenvolvimento de produtos, por meio da realização de pesquisas que integrem os saberes inerentes ao mundo do trabalho e ao conhecimento sistematizado pertinentes à educação profissional de nível básico ou em espaços não-formais.  

Para mais informações e inscrições, acesse: https://profept.selecao.net.br/