Você está aqui: Página Inicial / Campi / Mossoró / Notícias / Alunos do Campus se Classificam para a Etapa Final dos Jogos Intercampi - 2014
classificação

Alunos do Campus se Classificam para a Etapa Final dos Jogos Intercampi - 2014

31/07/2014 - As modalidades que se classificaram para a Etapa Final em Santa Cruz- RN foram: Futebol masculino, Basquete masculino, Handebol masculino e feminino, Vôlei feminino, Vôlei de areia masculino e feminino.

Alunos do Campus se Classificam para a Etapa Final dos Jogos Intercampi - 2014

A abertura oficial dos Jogos Intercampi do IFRN aconteceu no último dia (25) no Campus Santa Cruz, com a participação dos Campi. A solenidade marcou o início da fase final dos Jogos dos alunos promovidos pela Pró-Reitoria de Extensão do Instituto.

As disputas, referentes às modalidades coletivas, aconteceram de 26 a 27 de julho. Participaram da competição as equipes classificadas na fase regional dos Jogos, disputada de 6 a 8 de junho em Natal, Currais Novos e Pau dos Ferros. Foram disputadas as modalidades coletivas de voleibol de areia (masculino e feminino), voleibol de quadra (masculino e feminino), handebol (masculino e feminino), futsal (masculino e feminino), basquetebol (masculino) e futebol de campo (masculino).

O Campos Mossoró se classificou com as modalidades coletivas na seletiva em Pau dos Ferros.

 As modalidades que se classificaram para a Etapa Final em Santa Cruz- RN foram: Futebol masculino, Basquete masculino, Handebol masculino e feminino, Vôlei feminino, Vôlei de areia masculino e feminino.

Confira as colocações de cada equipe classificada nos jogos.

·         O basquete conquistou a 6º colocação

·         O futebol masculino, handebol feminino, vôlei feminino, e o vôlei de areia feminino conquistaram a 4º colocação

·         O time de handebol masculino conquistou a 2º colocação (O primeiro lugar ficou para a equipe do Campus Natal central)

O encerramento dos jogos Intercampi foi no dia 27 de julho. De acordo com a comissão organizadora, na fase final, as equipes classificadas nas regionais poderão realizar a troca de atletas. Já as modalidades individuais (Tênis de Mesa, Xadrez, Judô, Natação e Atletismo), acontecerão no dia 9 de agosto, no Campus Natal-Central. Os atletas poderão disputar competições de tênis de mesa, xadrez, judô, natação e atletismo. 

Ações do documento

Página em carregamento