intercâmbio

Abertas inscrições para intercâmbio com bolsa de estudos

Há vagas para universidades da Áustria, Bélgica, China, Finlândia e Irlanda.

Publicada em 02/03/2013 Atualizada há 1 ano

O Programa Ciência sem Fronteira está com inscrições abertas para bolsas de graduação sanduíche em universidades da Áustria, Bélgica, China, Finlândia e Irlanda.

Os interessados em estudar na Bélgica e Finlândia devem se inscrever até 5 de abril no site do Ciência sem Fronteira. Para os demais países, o prazo é até 6 de abril. Para concorrer, o aluno precisa estar matriculado em curso de nível superior nas áreas descritas pelos editais; ter integralizado no mínimo 20% e no máximo 90% do currículo no momento previsto para a viagem; apresentar bom desempenho acadêmico e teste de proficiência no idioma aceito pela instituição de ensino disputada. Os testes exigidos também encontram-se descritos nos editais.

A oportunidade oferece aos selecionados bolsa de graduação sanduíche; seguro saúde; auxílio instalação; auxílio material didático e auxílio deslocamento.

Os interessados devem procurar a Assessoria de Relações Internacionais na Reitoria ou ligar 4005 0771 / 0779.

Acesse:

Página do Ciência sem Fronteiras com link para inscrição