Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

pronatec

Publicado edital de seleção para funções administrativas do Pronatec

Poderão inscrever-se servidores ativos do Câmpus Macau

Publicada em 18/07/2013 Atualizada há 1 ano

A Direção Geral do Câmpus Macau do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte – IFRN faz saber aos interessados que estarão abertas as inscrições para o Processo Seletivo Simplificado para a seleção de servidores ativos para atuar nas funções de profissional de apoio às atividades acadêmicas e administrativas e orientador junto ao Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego – Pronatec.Serão ofertadas vagas para as funções de Orientador Pedagógico, Assistente de Secretaria Acadêmica, Técnico de Laboratório e Assistente para Administração ou Contabilidade.

As inscrições serão gratuitas e deverão ser realizadas no período compreendido entre 22 e 24 de julho de 2013, na Secretaria Acadêmica do Câmpus Macau, das 13h às 17h. Poderão inscrever-se somente servidores lotados no Câmpus Macau. No ato da inscrição o candidato deverá obrigatoriamente protocolar a seguinte documentação:
a) Ficha de Inscrição, devidamente preenchida conforme Anexo I do edital;
b) Curriculum Vitae, devidamente preenchido conforme Anexo II do edital;
c) Cópia de diploma ou certificado que atenda os requisitos mínimos constantes na tabela do item 3 do edital;
d) Declaração constando as seguintes informações: cargo de ocupação no IFRN; carga horária semanal; tempo de serviço no IFRN; tempo de lotação no Câmpus atual; e setor de localização de exercício atual. Documento impresso em https://suap.ifrn.edu.br/rh/servidor/MATRÍCULA DO SERVIDOR (link “Meus Dados”), assinado pela Coordenação de Gestão de Pessoas;
e) Comprovantes de atividades para efeitos de pontuação dos critérios elencados no item 5 do edital, conforme a função pretendida.

 

Acesse: Edital 008/2013.

 

 

Palavras-chave:
ensino

Notícias relacionadas