Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

Exame de Seleção 2017

Diretora do IFRN e coordenadores dos cursos de administração e informática divulgam Exame de Seleção 2017, na rádio Cidade FM – 104,9

Momento aconteceu na última quarta-feira (25), no município de Fernando Pedroza

Publicada em 26/08/2016 Atualizada há 12 meses

Na última quarta-feira (25), a diretora do IFRN – Campus Avançado Lajes, a pedagoga Pollyanna Brandão, juntamente aos coordenadores dos cursos de administração e informática, os docentes Marcos Paulo e Dannilo Martins, participaram de um momento na rádio Cidade FM – 104,9, no município de Fernando Pedroza. 

O objetivo da visita foi divulgar o edital do Exame de Seleção 2017, passando as principais informações para os municípios da microrregião de Angicos e convidando a sociedade a fazer parte da família IFRN – Lajes. Na oportunidade, os coordenadores dos cursos fizeram uma rápida explanação do perfil dos profissionais dos cursos oferecidos. 

O coordenador do curso de informática enfatizou que o IFRN tem uma estrutura adequada e confortável para o aprendizado. A Diretora, além de informar sobre as inscrições para o exame, aproveitou o momento para esclarecer o papel da instituição na sociedade, como também para apresentar os projetos de pesquisa e extensão desenvolvidos pelo Campus.

Palavras-chave:
ensino

Notícias relacionadas