Processo Seletivo

Campus Lajes oferece 80 vagas para cursos técnicos de nível médio na forma subsequente

São ofertadas 40 vagas para o curso de Técnico em Informática (vespertino) e 40 vagas para o curso de Técnico em Administração (matutino)

Publicada em 09/06/2016 Atualizada há 1 ano

O Instituto Federal do Rio Grande do Norte (IFRN) lançou os editais dos processos seletivos para cursos técnicos subsequentes (Edital 13/2016) e ProEJA (Edital 14/2016). São ofertadas 1288 vagas para os cursos técnicos subsequentes de 17 campi do Instituto e 40 vagas para o curso técnico integrado ProEJA em Edificações do Campus Mossoró.
Os cursos técnicos subsequentes do IFRN são voltados para estudantes que já concluíram o ensino médio e desejam uma formação profissionalizante, possuindo uma duração média de dois anos. A seleção é feita através de prova objetiva de Português, Matemática e Redação.
Campus Avançado Lajes oferta 80 vagas, 40 para o curso de Técnico em Informática (vespertino) e 40 para o curso de Técnico em Administração (matutino).
Os interessados devem se inscrever no período até o dia 20 de junho, no portal do candidato. A inscrição exige o pagamento de uma taxa de inscrição de R$ 20, que deve ser feita até o dia 21 de junho, em qualquer agência bancária. Estudantes com renda familiar baixa que comprovem inscrição no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal (CadÚnico) podem solicitar a isenção do pagamento da taxa no até 9 de junho, através do portal do candidato.

06 a 20 de junho - Inscrições: processoseletivo.ifrn.edu.br
06 a 09 de junho - Período para solicitar isenção da taxa de inscrição