Sexualidade

Campus Lajes abre inscrições para curso de extensão em Educação Sexual para Professores

Interessados deverão se inscrever até o dia 08 de julho de 2016

Publicada em 15/06/2016 Atualizada há 1 ano

O IFRN – Campus Avançado Lajes abre inscrições para o projeto Corpos Estranhos: Sexualidade, Adolescência e Educação, curso de extensão com duas turmas dedicadas respectivamente ao atendimento de alunos do IFRN – Campus Avançado Lajes e professores das redes municipal e estadual de ensino da cidade de Lajes.

O projeto tem como foco a criação de um curso de seis meses para público interno e externo a instituição, que possa propiciar a desmistificação e a educação do sujeito adolescente, assim como a formação de professores da rede municipal e estadual da cidade (multiplicadores), no que diz respeito aos campos da sexualidade e saúde sexual.

São oferecidas 30 vagas para o público interno e 20 vagas para o público externo, quinzenalmente às quintas-feiras nos turnos da manhã e da tarde. As inscrições poderão ser realizadas no Campus Avançado Lajes, entre terças e sextas das 08h às 15h. O interessado deve procurar o enfermeiro Agnaldo França ou o professor André Bezerra.

Então, se você é adolescente e tem dúvidas sobre temas referentes a sexualidade, DSTs, gravidez, planejamento familiar, mitos e verdades, entre tantas outras coisas, ou ainda se você é professor e gostaria de ter formação nesse campo para trabalhar questões como essas junto aos seus alunos, se inscreva no projeto a partir de 25 de junho até 08 de julho.

extensao