Você está aqui: Página Inicial / Campi / João Câmara / Notícias / Primeira edição do Projeto InCampus acontece nesta quarta-feira (23)

Primeira edição do Projeto InCampus acontece nesta quarta-feira (23)

21/09/2015 - Evento acontece a partir das 20h no auditório do campus e é aberto à Comunidade

Primeira edição do Projeto InCampus acontece nesta quarta-feira (23)

Nesta quarta-feira (23) será realizada no IFRN - João Câmara a primeira edição do Projeto InCampus - Ciclos Dialógicos, a partir das 20h no Auditório Thomé Soares Filgueira.

O InCampus foi idealizado com  a proposta de fortalecer os laços entre a comunidade do IFRN João Câmara e da Região do Mato Grande, através da realização de encontros de discussão para troca de conhecimentos e experiências, levando em consideração o a função social do Instituto Federal.

O público-alvo do Projeto são os professores da rede pública e privada de ensino, gestores e equipe técnica da rede pública e privada de ensino, bem como estudantes e comunidade em geral. Os encontros acontecerão mensalmente sob o formato de palestras, mesas-redondas, sessões de cinema, dentre outros. O tema da primeira edição do Projeto é "Diálogo entre saberes: a interdisciplinaridade na escola".

Todos os participantes receberão certificado com carga horária equivalente aos encontros.