ASSISTÊNCIA ESTUDANTIL

O Serviço Social do IFRN Campus João Câmara divulgam o resultado das inscrições no Programa de Apoio a Formação Estudantil (PAFE)

Estudantes contemplados devem estar atentos(as) às orientações

Publicada por Maria Oliveira em 27/04/2023 Atualizada há 1 ano

O Serviço Social do IFRN Campus João Câmara divulgou nesta quinta-feira (27) os resultados dos Programas de Assistência Estudantil (PAFE). Os estudantes contemplados devem ficar atentos às data e procedimentos necessários para o recebimento das bolsas, descritos abaixo:

Os alunos selecionados deverão comparecer ao Serviço social no dia 02/05/2023.

Atenção: Informamos ainda que, o resultado dos demais programas será adiado devido o número alto de inscrições recebidas.

Novas Datas previstas para o resultado:

Programa de Auxílio Transporte  até 15/05/2023 (tanto para novos selecionados quanto para renovação)
Programa de Alimentação até 31/05/2023.

acesse logo abaixo:

RESULTADO DAS INSCRIÇÕES NO PROGRAMA DE APOIO A FORMAÇÃO ESTUDANTIL (BOLSA PAFE)