MULHERES MIL

Campus abre 30 vagas no curso de "Avicultor" do Programa Mulheres Mil

As inscrições poderão ser realizadas de 10 a 12 de Setembro na Secretaria Acadêmica do campus

Publicada em 31/08/2018 Atualizada há 1 ano

O Campus Ipanguaçu do IFRN publiciza o edital do programa Mulheres Mil, para o próximo semestre. As inscrições estarão abertas, de 10 a 12 de Setembro, para 30 vagas do curso de Avicultor. Para se inscrever, é preciso apresentar identidade, CPF ou documento oficial com foto (ou registro de nascimento ou de casamento), além de cópia de comprovante de residência, declaração de renda, histórico escolar ou de declaração de próprio punho, assinada pela candidata como também por duas testemunhas, informando o nível de escolaridade. A candidata deverá levar a documentação exigida à Secretaria Acadêmica do campus Ipanguaçu do IFRN.

Veja o cronograma abaixo:

cronograma mil

Acesse o Edital do Programa Mulheres Mil