Você está aqui: Página Inicial / Campi / Ipanguaçu / Notícias / Inscrições abertas para seleção de fiscais alunos
EXAME DE SELEÇÃO 2018

Inscrições abertas para seleção de fiscais alunos

27/09/2017 - Estão abertas as inscrições para os alunos que desejam participar como fiscais na aplicação do Exame de Seleção 2018.

Inscrições abertas para seleção de fiscais alunos

De acordo com o Edital Interno nº 12/2017- DG/IP estão abertas as inscrições para os alunos que desejam participar como fiscais na aplicação do Exame de Seleção 2018. Para participar é necessário que o aluno esteja devidamente matriculado em um dos cursos do Campus Ipanguaçu e que, pelo menos, estejam no 2º período ou ano, a depender da modalidade do seu curso. O Exame de Seleção será realizado no dia 08/10/2017, das 13h às 17h. As inscrições para fiscais alunos serão realizadas a partir das 14h do dia 27/09 (quarta-feira) e seguem até às 22h do dia 03/10 (terça-feira). O critério da seleção será o Rendimento Acadêmico do aluno, respeitadas as condições proporcionais da modalidade e do número de alunos por curso. O valor da gratificação é de R$ 160,23.

Confira o EDITAL.

Clique aqui para fazer sua inscrição.