PAIS E RESPONSÁVEIS

CONVITE: Reunião de pais/responsáveis e mestres

Durante o encontro, que acontecerá no campus Ipanguaçu na próxima quarta feira, será entregue o boletim do 3º bimestre

Publicada em 13/12/2018 Atualizada há 1 ano

No próximo dia 19 (quarta-feira), será realizada a reunião de pais e mestres no Campus Ipanguaçu do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia. Para oportunizar a participação de todos os pais e/ou responsáveis pelos alunos dos Cursos Técnicos de Nível Médio Integrado em Agroecologia, Informática e Meio Ambiente, a reunião acorrerá em dois horários: das 09h às 11h e das 14h às 16h. Você pode escolher o melhor horário para estar presente.

Nessa reunião, acontecerá a entrega dos boletins referentes ao terceiro bimestre, e também será possibilitado o encontro entre os responsáveis pelos alunos e os professores, a equipe técnico-pedagógica, o psicólogo e as assistente sociais.

A Equipe do Campus Ipanguaçu lhe aguarda para esse tempo tão importante. Não deixe de participar!

servidores