MERENDA ESCOLAR

COMUNICADO: Mudança provisória do local da merenda escolar

A merenda escolar será servida no laboratório de Alimentos, provisoriamente. até a finalização da obra, prevista para setembro

Publicada em 18/04/2018 Atualizada há 1 ano

A Assistência Estudantil informa que, devido as obras em andamento no campus, faz-se necessário a reorganização de alguns espaços e alguns setores terão novos locais de funcionamento para melhor atender os nossos alunos. A merenda escolar será servida no prédio do Laboratório de Alimentos, logo no início da Fazenda Escola, após o Alojamento dos Bolsistas. O local funcionará provisoriamente para esse fim, até a finalização da obra, prevista para setembro.

A imagem (ao lado) mostra o local e como chegar até o Laboratório de Alimentos.

Ressaltamos que o Refeitório/Cantina continuará funcionando no local original. Qualquer dúvida, o aluno pode procurar o setor de Assistência Estudantil, sala 19.

servidores