Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

CINE APOENA

Cine Club Apoena exibe filme Whiplash - Em Busca da Perfeição

Acontece essa terça-feira, a partir das 13:30 horas, na sala de Videoconferência do campus Ipanguaçu

Publicada em 18/12/2017 Atualizada há 1 ano

O Núcleo de Artes do campus Ipanguaçu (NUARTE) continua com suas atividades e convida a comunidade para prestigiar mais uma exibição do Cine Club Apoena. Dessa vez teremos a exibição do filme WHIPLASH, EM BUSCA DA PERFEIÇÃO.

Sinopse (adorocinema.com): O solitário Andrew (Miles Teller) é um jovem baterista que sonha em ser o melhor de sua geração e marcar seu nome na música americana como fez Buddy Rich, seu maior ídolo na bateria. Após chamar a atenção do reverenciado e impiedoso mestre do jazz Terence Fletcher (JK Simmons), Andrew entra para a orquestra principal do conservatório de Shaffer, a melhor escola de música dos Estados Unidos. Entretanto, a convivência com o abusivo maestro fará Andrew transformar seu sonho em obsessão, fazendo de tudo para chegar a um novo nível como músico, mesmo que isso coloque em risco seus relacionamentos com sua namorada e sua saúde física e mental.

Você não pode perder a próxima exibição, que acontece na sala de videoconferência nessa terça-feira, dia 19/12, a partir das 13:30 horas. 

Palavras-chave:
ensino
extensao
servidores

Notícias relacionadas