NOTA INFORMATIVA

Campus suspende atividades do turno noturno de hoje, e da próxima sexta-feira

Publicada em 30/05/2018 Atualizada há 1 ano

A Direção-Geral do Campus decidiu suspender as aulas de hoje à noite, tendo em vista a impossibilidade da manutenção do transporte escolar pelas prefeituras e o acesso dos servidores ao Instituto, devido aos bloqueios nas rodovias e o desabastecimento de combustível na região. O expediente administrativo, incluindo o atendimento ao público externo, será realizado até as 18 horas de hoje (quarta, 30). Informamos também que na sexta-feira (01/06) NÃO haverá expediente, estando suspensas as atividades acadêmicas e administrativas no campus.

Informamos previamente que na próxima segunda-feira (04/06) o campus funcionará normalmente. A Direção comunica que acompanhará de perto toda a situação e que para os dias seguintes, se necessário, se pronunciará a respeito da continuidade da suspensão.

extensao
servidores