Pedagogia

Campus realiza Semana de Integração para novos estudantes

Alunos conhecerão o funcionamento da instituição em palestras com servidores

Publicada por Rafael Pinheiro em 19/02/2024 Atualizada há 2 meses, 1 semana

Semana de Integração 2024.1 Ipanguaçu - 2

Entre os dias 19 e 23 de fevereiro, estudantes do 1º ano dos cursos técnicos integrados do Campus Ipanguaçu são recebidos pela equipe de servidores em Semana Pedagógica, evento que apresentará o funcionamento, serviços e programas da escola.

Os encontros acontecerão no Auditório do Campus das 07h às 08:30 para os alunos do turno matutino e das 13h às 14:30 para os novatos do turno vespertino. Confira a programação abaixo.

Programação:

19/02 - Segunda-feira

• Mesa de Abertura e boas vindas; apresentação da Direção Geral (DG), Direção Acadêmica (DIAC), Coordenações de Curso, Equipe Técnico-pedagógica (ETEP) e Núcleo de Apoio às Pessoas com Necessidades Educacionais Específicas (NAPNE).

20/02 - Terça-feira

• Apresentação da Coordenação de Apoio Acadêmico (COAPAC) e da Biblioteca.

21/02 - Quarta-feira

• Apresentação da Secretaria Acadêmica (SEAC), Coordenação de Extensão (COEX) e Coordenação de Pesquisa e Inovação (COPEIN).

22/02 - Quinta-feira

• Apresentação da Coordenação de Assistência Estudantil (COAES) e Setor de Saúde.

23/02 - Sexta-feira

• Apresentação do Grêmio Estudantil Prof. Marcel Lúcio Ribeiro (GEML) e da Coordenação de Tecnologia da Informação (CTI).

A Semana de Integração

Os encontros da Semana de Integração são organizados pela DIAC e ETEP/IP para todos os ingressantes dos cursos técnicos de nível médio.

Semana de Integração 2024.1 Ipanguaçu - 1

Os demais cursos, de Agroecologia na modalidade EJA e subsequente em Meio Ambiente, terão sua Semana de Integração entre os dias 26 de fevereiro e primeiro de março, com programação a ser divulgada.

A realização de atividades de integração para os cursos superiores é articulada pelas coordenações de cada curso, seus estudantes veteranos e gestores de programas nas respectivas áreas. Para mais informações sobre uma semana de integração do seu curso, procure seu coordenador.

Técnico Integrado
Semana de Integração