Você está aqui: Página Inicial / Campi / Currais Novos / Notícias / Grêmio do IFRN realiza debate com os candidatos a prefeito da cidade de Currais Novos.
CIDADANIA

Grêmio do IFRN realiza debate com os candidatos a prefeito da cidade de Currais Novos.

28/09/2016 - O debate ocorreu nesta terça-feira (27) no auditório do campus e contou com a presença de 04 dos 05 candidatos a futuro gestor da cidade.

Grêmio do IFRN realiza debate com os candidatos a prefeito da cidade de Currais Novos.

Grêmio e candidatos a prefeito da cidade de Currais Novos

Candidatos à Prefeitura de Currais Novos  participaram de debate organizado pelo Grêmio estudantil e apoiado pela Direção da Instituição, no IFRN nesta terça-feira (27). O encontro foi transmitido ao vivo, direto do auditório do Campus Currais Novos através do facebook  na página oficial do Grêmio e da Instituição (veja o debate na íntegra no vídeo disponível na página).

Os alunos João Vitor e Fátima Santos foram os mediadores. Durante o debate, os candidatos responderam a perguntas e apresentaram propostas sobre temas variados como saúde, educação, mobilidade urbana e segurança.

Eugênio Lins (PMDB), Odon Jr. (PT), Sérgio (PSB) e Zé Coco (PSOL) participaram do debate. O candidato Carlson Gomes (DEM) não compareceu, apesar de sua assessoria ter participado da reunião que ocorreu na segunda-feira (26).

As regras do debate foram apresentadas e aceitas por representantes dos candidatos na reunião realizada na Instituição. Um sorteio, feito na presença de representantes dos candidatos, definiu a ordem de participação de cada um.

O debate teve quatro blocos de discussão. No primeiro, os candidatos apresentaram suas propostas em cima de temas diversos sorteados na hora, no segundo bloco, os candidatos perguntaram uns aos outros, no terceiro bloco foram feitas perguntas enviadas pelo público presente já no quarto e último bloco os candidatos puderam realizar suas considerações finais.

O público era essencialmente composto por alunos, servidores, tercerizados da instituição e convidados das coligações

"É muito importante pois proporciona à juventude de conhecer as propostas dos candidatos à principal gestor da nossa cidade", afirma a aluna Luana Medeiros.


Ações do documento

Página em carregamento