Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

ENCONTRO

Direções Geral e Acadêmica participam do primeiro encontro com o Grêmio Eleito.

Na ocasião se tratou do espaço físico que será ocupado pelo grêmio, da mudança na data na cerimônia de posse e no nome que será batizado o grêmio estudantil do Campus.

Publicada em 05/07/2016 Atualizada há 1 ano

GRÊMIO ELEITO NO CAMPUS CURRAIS NOVOS

Na tarde de hoje aconteceu na sala da Direção Geral o primeiro encontro entre as Direções Geral e Acadêmica e os integrantes do grêmio eleito. Na ocasião o professor Andreilson Oliveira, parabenizou os alunos pela vitória no pleito elogiando a conduta respeitosa como aconteceu a campanha, sempre no âmbito do debate de ideias e de muita amizade. O professor Elionardo, Diretor Acadêmico, também parabenizou os alunos destacando a importãncia da atuação deles para um melhor desenvolvimento do Ensino no Campus.

Na ocasião ficou acertada a sala(temporária) onde ficará o grêmio e a mudança na data da cerimônia de posse dos eleitos, bem como foi acertado o nome que será batizado o grêmio estudantil do Campus Currais Novos. A cerimônia de posse ocorrerá junto à abertura da 4ª Semana de Arte, Cultura e Desporto - SEMADEC, no próximo dia 18/07. 

" A importância desse momento para a instituição é ímpar, uma vez que, estaremos retormando a representação estudantil que tanto precisávamos no nosso campus. Contem com o apoio das Direções para o que precisarem no trabalho desenvolvido por vocês. Andaremos juntos sempre na direção da construção de um câmpus melhor para todos os alunos, servidores e comunidade em geral", destacou o Diretor-geral, professor Andreilson Oliveira. 

 

Palavras-chave:
ensino
extensao
servidores

Notícias relacionadas