CONCURSO

MELHORES RECEITAS DO IFRN - 1ª EDIÇÃO

No Campus de Currais Novos, o concurso acontecerá no dia 18 de outubro, às 15h, no refeitório.

Publicada em 21/09/2018 Atualizada há 1 ano

Com o objetivo de valorizar o papel dos discentes, servidores docentes e técnico-administrativos, merendeiras (os) e familiares na promoção da alimentação saudável e adequada no ambiente escolar e promover a mobilização da comunidade escolar para a temática da sustentabilidade, o IFRN, por meio da Diretoria de Gestão de Atividades Estudantis (DIGAE) junto com o Grupo de Trabalho e Estudos em Nutrição (GT Nutrição), lança a primeira edição do Concurso Melhores Receitas do IFRN.

As inscrições acontecerão na Coordenação da Atividades Estudantis (COAES) e na sala da nutricionista (Refeitório), entre os dias 26 de setembro e 05 de outubro, mediante entrega da ficha de inscrição e da ficha técnica de preparação (Anexos I e II do Regulamento).

O concurso acontecerá no dia 18 de outubro, às 15h, no refeitório do Campus Currais Novos. O(s) participante(s) ganhador(es) receberá(ão) um certificado, uma caneca personalizada e um prêmio surpresa. A Receita ganhadora poderá ser implantada na merenda escolar, assim como compor o livro das “Melhores receitas do IFRN”.

Clique AQUI para ter acesso ao Regulamento do concurso.