Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

MOSTRA

Semana do Meio Ambiente terá Mostra de Projetos Ambientais

Moradores da região do Mato Grande poderão enviar trabalhos até o dia 30/05

Publicada em 11/05/2017 Atualizada há 12 meses

A Semana do Meio Ambiente do IFRN - Ceará-Mirim acontecerá apenas em junho, mas a população já está convidada a construir o evento em parceria com o campus. Trata-se da Mostra de Projetos Ambientais, um espaço dentro da programação da Semana para apresentação de projetos relacionados à temática ambiental. A submissão dos trabalhos e relatos de experiências serão apresentados no dia 08/06, das 15h00 até as 18h00. Qualquer pessoa pode apresentar algo na Mostra, contanto que o trabalho se encaixe nas seguintes modalidades:

a) Projeto de pesquisa científica;
b) Projeto de ensino, desenvolvido em escolas públicas e particulares; 
c) Projeto de extensão desenvolvido por escolas públicas e particulares; 
d) Relatos de experiências, desenvolvido por representantes da sociedade civil.

As inscrições começam no dia 12/05 e terminam no dia 30/05. Para inscrever trabalhos, clique aqui. Para acessar as diretrizes que regem a submissão dos trabalhos, clique aqui.

Semana do Meio Ambiente

A Semana do Meio Ambiente, que acontece entre os dias 6 e 10/06 no IFRN - Ceará-Mirim, vem promovendo de modo interinstitucional um conjunto de ações, construídas sob pressupostos teóricos da teoria da complexidade, que debatam as questões ambientais em Ceará Mirim a partir de uma perspectiva planetária.