Você está aqui: Página Inicial / Campi / Ceará-Mirim / Notícias / Conselho Escolar do Campus Ceará-Mirim convida para a primeira reunião extraordinária de 2019
CONSELHO ESCOLAR

22/04/2019 - A reunião será realizada no dia 02/05/2019 (quinta-feira), às 10h.

O Conselho escolar do Campus Ceará-Mirim, representado por seu presidente, o Sr. Alan Paulo Oliveira da Silva, convida seus membros para a primeira reunião extraordinária do ano, tendo como pauta os seguintes temas:

• Ativação do conselho;
  • Calendário de reuniões do conselho;
  • Calendário acadêmico.

A reunião será realizada no dia 02/05/2019 (quinta-feira), às 10h, na sala de vídeo conferência (Prédio Administrativo - Térreo).

É de suma importância que os conselheiros estudem os documentos abaixo (links para os arquivos):

1) Regimento interno dos conselhos escolares