Você está aqui: Página Inicial / Campi / Ceará-Mirim / Notícias / Comissão do Processo Seletivo 2020 divulga edital para seleção de fiscais de prova
FISCAIS DE PROVA

18/09/2019 - As vagas serão preenchidas preferencialmente por servidores, ficando as demais vagas distribuídas entre os estudantes conforme classificação

O Diretor-Geral do Campus Ceará-Mirim do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte, juntamente com a Comissão do Processo Seletivo 2020, torna pública a abertura das inscrições, bem como as condições para seleção de servidores e discentes para atuarem como fiscais na aplicação das provas do Processo Seletivo para os cursos Técnicos de Nível Médio na Forma Integrada, com ingresso para o primeiro semestre letivo de 2020, deste Campus.

Poderão se inscrever servidores, desde que ativos, lotados no IFRN – Campus Ceará-Mirim, discentes, regularmente matriculados a partir do 2º ano, ou semestre, em curso técnico integrado ou subsequente do IFRN – Campus Ceará-Mirim. As inscrições serão realizadas das 14h do dia 18/09/2019 (Quarta-feira) até às 23h59min do dia 22/09/2019 (Domingo) através do Formulário de Inscrição on-line disponível no SUAP no endereço eletrônico: suap.ifrn.edu.br.

O resultado da seleção de fiscais será divulgado aqui mesmo no site bem como nas redes sociais e exposto nos murais internos do IFRN – Campus Ceará-Mirim, no dia 24 de setembro de 2019, a partir das 16h.

Para maiores informações acesse a página do Edital, clicando aqui.