Você está aqui: Página Inicial / Campi / Ceará-Mirim / Notícias / Alunos do curso FIC em Ética da docência recebem professora da UNINASSAU para a palestra: Saúde Mental no Trabalho
FIC

04/04/2019 - Participam do Curso, 30 alunos(as), entre professores(as) e Técnicos da educação básica do município de Ceará-Mirim.

Na tarde de ontem (03) a professora Ariele Moreira dos Santos (Professora e Coordenadora do Curso de Psicologia da UNINASSAU) esteve com os alunos do Curso FIC em Ética da Docência do Campus Ceará-Mirim do IFRN, ministrando a palestra: Saúde Mental no Trabalho.

A palestra foi aberta pelo Professor Stanley Medeiros, que falou da importância desse tipo de ação, cujo objetivo é informar sobre os riscos enfrentados pelos profissionais no exercício da função, bem como do sofrimento mental comumente associado ao ambiente de trabalho. Além disso, a palestra também teve como objetivo fornecer algumas técnicas de disciplina positiva.

Os alunos, que são em sua maioria professores(as) da educação básica do município de Ceará-Mirim, participaram ativamente com perguntas e relatos de suas experiências na docência, proporcionando uma troca positiva de conhecimento.