Processo seletivo

TAL 2023: divulgada a lista das inscrições deferidas/indeferidas - Edital Nº 23/2023 - DG/IFRN

IFRN Campus Canguaretama divulga lista dos candidatos com inscrições deferidas/indeferidas no processo seletivo TAL 2023

Publicada por Ana Barros em 03/05/2023 Atualizada há 1 ano

A Direção Geral do IFRN Campus Canguaretama torna público o resultado das inscrições para o Processo Seletivo para o Programa de Tutoria de Aprendizagem - TAL, regulamentado pelo Edital Nº 23/2023 - DG/IFRN.

O processo obteve 106 inscritos e 84 inscrições foram deferidas

As avaliações serão aplicadas nesta quinta-feira, dia 04 de maio de 2023, das 9h às 11h.

Os estudantes matriculados em mais de uma disciplina terão 1h adicional, podendo estender o horário até às 12h.

Também é importante destacar que haverá uma segunda aplicação à tarde, no horário das 15h às 17h, na sala 141 (prédio anexo) para a prova de língua inglesa e casos excepcionais.

A sala de aplicação deve ser consultada na lista de inscrições deferidas e indeferidas.

Confira aqui a lista com as inscrições deferidas e as salas das avaliações!

TAL
ESTUDANTES