Processo Seletivo

Aberto edital de seleção de estudantes para Tutoria de Aprendizagem e Laboratório (TAL)

Inscrições serão realizadas no período de 25 a 29 de março de 2024

Publicada por Savio Padilha em 22/03/2024 Atualizada há 1 mês

O setor de Comunicação e Eventos do Campus Nova Cruz do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte, informa a abertura do Edital para seleção de estudantes que pleiteiam vagas para Tutoria de Aprendizagem e Laboratório (TAL), em disciplinas dos cursos técnicos de nível médio (em Administração, em Informática e em Química) e dos cursos superiores (em Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas e em Tecnologia de Processos Químicos).

INSCRIÇÕES

As inscrições serão realizadas no período de 25 a 29 de março de 2024, por meio do link abaixo https://forms.gle/yVaJmnNm5PerkZpS8

O preenchimento das vagas será realizado por ordem decrescente de classificação no processo seletivo.

O processo seletivo terá validade de um semestre, prorrogável por igual período.

TAL
Laboratório