Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

ITSeridó

PRORROGADAS, até 27 de abril, as inscrições para a Seleção de Ideias Empreendedoras

Público-alvo: alunos (ativos e egressos), servidores e comunidade externa

Publicada em 13/04/2018 Atualizada há 1 ano

O Hotel de Projetos da ITSeridó oferece a oportunidade de assessoramento técnico e capacitações fundamentais para o desenvolvimento de projetos, com o propósito de fomentar a cultura empreendedora, a manifestação criativa dos participantes e o incentivo a formalização de empresas locais.

Com o objetivo de prospectar, capacitar e selecionar empreendedores, o ITSeridó lançou o Edital de Seleção de Ideias Empreendedoras e prorrogou as inscrições até o dia 27 de abrilde 2018.

O Hotel de Projetos refere-se a um processo de orientação e capacitação continuada de equipes, formadas por 4 (quatro) pessoas e tutoreadas por um servidor do Campus, com formação na área de conhecimento da ideia a ser desenvolvida, oferecendo tutoria qualificada, capacitações e experiências na área de empreendedorismo para os selecionados aprimorarem suas ideias.

Os projetos serão amadurecidos durante 06 (seis) meses, visando, além da melhoria das ideias de negócio, a formação de empreendedores nas dimensões da gestão, econômico-financeira, marketing e desenvolvimento tecnológico.

 

Acompanhe a página do Edital:

Edital nº 05/2018 – Seleção de ideias empreendedoras para a Inbubadora

INSCRIÇÕES E SELEÇÃO através do formulário: https://goo.gl/forms/vTfFQBlgOGCqGfN02

Palavras-chave:
ensino
extensao

Notícias relacionadas