Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

Cidadania

Nova visita do MPF ao campus Caicó

Apoio ao projeto "10 medidas contra a corrupção"

Publicada em 25/08/2015 Atualizada há 1 ano

O Ministério Público Federal (MPF), visando construir um país mais justo, bem como transformar a indignação com a corrupção em mudanças efetivas para a sociedade, apresenta dez medidas para aprimorar a prevenção e o combate à corrupção e à impunidade. Para atingir esse objetivo, o MPF precisa do apoio da sociedade por meio da coleta de assinaturas dos cidadãos, a chamada “lista de apoiamento”.

Diante da importância dessa ação, foi aberto um espaço durante a Reunião Pedagógica realizada no dia 19 de agosto para que o Dr. Bruno Jorge Rijo Lamenha Lins, Procurador da República no município de Caicó, expusesse as “10 medidas contra a corrupção” aos servidores, técnicos e professores, presentes. Após a reunião, o Dr. Bruno Lamenha, acompanhado da servidora do MPF, Janine Maranhão de Campiello Varella, coletaram as assinaturas dos servidores interessados em apoiar a ação.

Qualquer cidadão interessado em apoiar essa iniciativa do MPF pode assinar a “lista de apoiamento” no setor de Protocolo do campus Caicó.

Maiores informações sobre as “10 medidas contra a corrupção” podem ser obtidas no site: http://www.combateacorrupcao.mpf.mp.br/10-medidas 

Palavras-chave:
servidores

Notícias relacionadas