IFRN realizar Encontro Pedagógico 2023.2

Evento acontece nos dias 24 e 25 de agosto, e é transmitido ao vivo no canal do Instituto

Publicada por Matheus Medeiros em 24/08/2023 Atualizada há 8 meses, 2 semanas

O Instituto Federal do Rio Grande do Norte (IFRN) realizará, nos dias 24 e 25 de agosto, o Encontro Pedagógico 2023.2, que marca a abertura do segundo semestre letivo deste ano. O tema da edição, que está sendo transmitida ao vivo pelo canal do IFRN no Youtube, é Revisitar o currículo, respeitando a democracia e reconhecendo a pluralidade, a diversidade e as identidades individuais na coletividade”.

A Pró-Reitoria de Ensino (Proen) e a Diretoria Pedagógica (Diped), em parceria com as diretorias acadêmicas dos campi, é responsável por promover a atividade, que tem como objetivo integrar docentes, técnicos administrativos e terceirizados.

Programação

A partir de uma apresentação cultural, a programação do evento iniciou às 9h da manhã, marcando a abertura oficial do semestre letivo 2023.2. A pró-reitora de Ensino, professora Ana Catharina Dantas, deu início às discussões através do painel de abertura, abordando a temática “Revisão das ofertas educacionais: reorientação para visão global do processo”.

A programação completa da ação pode ser acessada através do documento disponibilizado pela organização.

Acesse:

semestre