Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

4º LEILÃO

O Campus Apodi promoveu o 4 º Leilão de suínos, ovinos e caprinos

O evento aconteceu na manhã da sexta-feira (12) e contou com a presença de criadores da região.

Publicada em 17/08/2016 Atualizada há 12 meses

Equipe organizadora do evento

Foi realizado nesta sexta feira (12), o 4º leilão de suínos, ovinos e caprinos do Campus Apodi em que foram colocados para arremate 52 animais, sendo 37 Suínos, 1 Caprino e 14 Ovinos. Divididos em 27 lotes.

 Esse evento contou com o auxílio inédito de um software desenvolvido por alunos concluintes do curso técnico integrado em Informática do Campus Apodi que permitiu, de modo seguro, a coleta de dados em tempo real sem que houvesse a perda de informações, elaborando relatórios com maior segurança e velocidade.

 No leilão foram cadastrados 18 arrematadores e foi arrecadado um montante de R$ 10.190,00 (dez mil e cento e noventa reais), valor considerado satisfatório para os organizadores do evento por estar acima do previsto.

 O evento contou com a participação de criadores da cidade de Apodi e região, que também se fizeram presentes nas outras edições de leilões do Campus. Eles enfatizaram a importância desse leilão como uma oportunidade de adquirir animais de boa aceitação e qualidade tendo melhor custo/benefício.

Além dos criadores, estavam presentes vários estudantes e servidores do Campus, que foram prestigiar esse importante evento ocorrido na instituição.

 

 

A Comissão Organizadora do 4º leilão está de parabéns pelo sucesso que foi esse evento!​

 

 

 

 

 

 

 

 

Palavras-chave:
ensino
extensao
pesquisa
servidores

Notícias relacionadas