Campus Verde celebrará Dia Mundial do Meio Ambiente

Evento contará com palestras, ações educativas e distribuição de mudas

Publicada em 26/05/2017 Atualizada há 1 ano

No dia 05 de junho é comemorado mundialmente o dia do meio ambiente e o Campus Apodi vai aproveitar essa data para discutir sobre o nosso meio ambiente, enfatizando a questão da nossa lagoa.

Na oportunidade haverá a palestra com o tema: “Construindo as ciências ambientais. Debate e reflexões sobre a lagoa do Apodi-rn.” Como prof. Dr. Jorge Luís, professor Adjunto da Universidade Federal Rural do Semiárido – Campus Pau dos Ferros. Além disso, haverá o sorteio de quites escolares e a distribuição de mudas.

Este evento é coordenado pelo Projeto Campus Verde e tambem contará com ações  do Grêmio Estudantil José de Alencar que realizará a coleta de garrafas pet para o Centro de Detenção Provisória da nossa cidade.

Confira Programação:

MANHÃ
7hs – Abertura com a apresentação do Projeto Campus Verde
7hs:20min – Poema sobre o meio ambiente, Funcionário Neto
7hs:30min as 8hs:30min – Palestra sobre a preservação do meio ambiente e a nossa lagoa do Apodi – Prof. Dr. Jorge Pinto (UFERSA)

13hs – Abertura com a apresentação do Projeto Campus Verde
13hs:20min – Poema sobre o meio ambiente, Funcionário Neto
13hs:30min as 14hs:30min – Palestra sobre a preservação do meio ambiente e a nossa lagoa do Apodi –Prof. Dr. Jorge Pinto (UFERSA)

Contamos com a presença de todos!