Você está aqui: Página Inicial / Campi / Apodi / Notícias / Alunos do Campus Apodi participam do 1º Simpósio Potiguar de Fruticultura
VISITA TÉCNICA

Alunos do Campus Apodi participam do 1º Simpósio Potiguar de Fruticultura

27/11/2017 - O evento bienal aconteceu no período de 22 a 24 de novembro

Alunos do Campus Apodi participam do 1º Simpósio Potiguar de Fruticultura

No período de 22 a 24 de novembro, alunos dos Cursos Técnicos de Agricultura e Agropecuária participaram do I Simpósio Potiguar de Fruticultura que aconteceu no Campus central da Universidade Federal Rural do Semiárido (Ufersa), em Mossoró.

 

O evento visa festejar a boa fase da fruticultura e pensar no futuro do segmento, como também discutir sobre as novas técnicas e alternativas, por meio de oficinas, minicursos, mesas redondas, palestras e visitas técnicas, com a presença de especialistas e produtores de repercussão nacional.

  

A visita idealizada pelos professores Eduardo Castro, Renato Dantas e Manuella Macedo, teve como objetivo promover a ampliação do conhecimento e vivencia das disciplinas da grade curricular através da participação nos minicursos ofertados. O Campus Apodi sabe da importância e incentiva a realização de visitas técnicas para enriquecimento da aprendizagem do discente.

Ações do documento

Página em carregamento