Secitex 2018

Secitex recebe submissões até o próximo domingo (16)

Evento ocorrerá entre 29 e 31 de outubro, no Campus Natal-Central

Publicada em 13/09/2018 Atualizada há 1 ano

O IFRN encerra, no próximo domingo (16/9), o período de submissão de trabalhos para apresentação na IV Semana de Ciência, Tecnologia e Extensão do Instituto Federal do Rio Grande do Norte (Secitex). O evento, em sua quarta edição, contará com uma programação repleta de atrações culturais, de divulgações científicas e de apresentações dos produtos e resultados das práticas de ensino, pesquisa, inovação e extensão desenvolvidos nos 21 Campi do Instituto.

Nessa edição, a Secitex reunirá o XIV CONGIC, VI Simpósio de Extensão, VI Mostra Tecnológica, III Prêmio de Empreendedorismo Inovador, III Mostra Coletiva de Arte, IV Olimpíada de Robótica e a EXPOTEC – Campus Natal-Central. Todos os eventos podem receber submissões de projetos de estudantes do IFRN e de pesquisadores externos.

A Secitex 2018 ocorrerá entre os dias 29 e 31 de outubro, no Campus Natal-Central. A organização do evento espera reunir mais de 4.000 participantes. O evento é uma realização do IFRN em parceria com a Fundação de Apoio ao IFRN (Ifuncern) e a Caixa.

Site oficial da Secitex 2018

extensao