Você está aqui: Página Inicial / Campi / São Gonçalo do Amarante / Notícias / Projeto do IFRN é apresentado para representantes da Inframerica e Secretária Municipal
PARCERIA

Projeto do IFRN é apresentado para representantes da Inframerica e Secretária Municipal

18/04/2019 - O Porto Seco, projeto fruto de pesquisa do curso de Logística do Instituto, foi explanado nesta quinta-feira (17)

Projeto do IFRN é apresentado para representantes da Inframerica e Secretária Municipal

Participantes da apresentação do projeto Porto Seco

Nessa última quinta-feira (17), o grupo formado pro alunos e professores da graduação do curso de Logística do IFRN, apresentou o projeto Porto Seco para representantes da Inframerica, concessionária do Aeroporto Internacional de São Gonçalo do Amarante, e da Secretária Municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo.

A explanação do projeto foi conduzida pela professora Izabelle Lopes, que destacou a consolidação da modalidade de processamento aduaneiro como opção logística para 'desafogar' a movimentação de mercadorias, nas chamadas zonas primárias (Aeroportos e Portos). Após a explanação, os participantes debateram sobre a temática e traçaram uma agenda de trabalho com objetivo de mobilizar os envolvidos na implantação do Porto Seco. 

Estavam presentes na reunião o superintendente do aeroporto, Ibernon Martins; o diretor acadêmico, Prof. Marcus Assunção; a coordenadora da graduação em Logística, Profa. Carla Teixeira; o coordenador de extensão, Fernando Freire, do Prof. Marcelo Amorim, representante do Campus no Conselho do Desenvolvimento Municipal; o Secretário de desenvolvimento, Wagner Araújo e o Egresso Rafael Melo.

Ações do documento

Tags:
Página em carregamento